Menus

Continuamos Ligados

Mensagens da comunidade escolar do Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus


No momento de isolamento devido à pandemia CoronaVirus, a biblioteca escolar promove a ligação entre todos os que têm uma identidade comum (o nosso agrupamento) convidando a comunidade a integrar o movimento CONTINUAMOS LIGADOS.
Cada um estará na sua casa com ou sem família, vivendo os seus dramas, nestes dias de insegurança, de imprevisibilidade, de desconforto e de sofrimento. Não podemos ver os amigos e os colegas, abraçá-los, rir com eles e partilhar experiências, mas a biblioteca continua a unir, plantando esperança e ajudando a vencer o medo.  com mensagens de pertença, de esperança, tentado destruir medos, frustrações e inseguranças, contrariando o isolamento e proporcionando bem-estar, confiança na Escola
Com um pensamento, uma frase simples, uma mensagem de pertença, de esperança e dar a cara, tentaremos destruir medos, frustrações e inseguranças, contrariando o isolamento, reforçaremos e consolidaremos certamente o bem-estar,  a unidade e a coesão deste grande grupo, denominado Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus.
Estamos separados num todo, feito de longe e de perto, e de mãos dadas percorremos esta rua deserta, até ao final onde nos espera a primavera.
AQ
















































































































Sem comentários:

Enviar um comentário